Header Ads

Ruben Rua ausenta-se de "VivaViva"

A emissão desta semana do novo magazine da TVI terá moldes diferentes dos habituais, Ruben Rua não estará presente na edição que será exibida no próximo sábado, dia 31 de novembro, depois de ter estado em contacto com alguém que testou positivo ao novo coronavírus. O apresentador está sem sintomas mas a cumprir as regras da Direção Geral de Saúde, mantendo-se em isolamento enquanto aguarda pelo resultado do teste que irá realizar durante a próxima semana.

«No dia de ontem e num contexto profissional tive um contacto direto com uma pessoa que testou positivo ao Covid-19. Assim sendo e seguindo o protocolo da DGS vou ficar em isolamento profilático nos próximos dias. Apesar de todas as regras e cuidados terem sido cumpridos, e ainda no Domingo ter testado negativo a verdade é que hoje abraçamos o desconhecido e vivemos tempos difíceis», avançou Ruben Rua na sua página oficial de Instagram, reforçando o alerta para os comportamentos de risco mas descansando os fãs sobre o seu estado de saúde.

Helena Coelho deverá, assim, assumir a condução de VivaVida sozinha nesta semana atípica, partilhando o cenário com vários convidados que prometem conversas leves e descontraídas ao som de música escolhida por uma figura convidada. O projeto arrancou a emissão no passado dia 26 de setembro e destacou-se como uma das primeiras apostas de Cristina Ferreira como Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.