Header Ads

"Esperança" de César Mourão chega ao OPTO SIC


Já há mais uma produção em curso para o novo serviço de streaming do Grupo Impresa. Com o título Esperança, César Mourão estreia-se como uma das primeiras figuras associadas à plataforma com conteúdos escritos e pensados para os amantes do mundo online. As gravações do novo projeto arrancaram esta semana e os episódios deverão ficar disponíveis logo que a OPTO SIC seja lançada no mercado. 

A série acompanha uma carismática viúva octogenária, Esperança, que vive e “resiste” num muito cobiçado segundo andar de um prédio, no Bairro do Castelo, em Lisboa. Com César Mourão no papel de Esperança, o elenco desta produção conta ainda com Eva Tecedeiro, Marco Paiva, José Manuel Mendes, Leonora Carvalho, Valerie Braddel, Joana Africano, Gonçalo Almeida, Iara Cardoso e Miguel Freire.

Para assumir este novo desafio, o ator e apresentador já mudou de visual e chegará ao plateau de Esperança com o cabelo loiro, não se sabendo ainda quais as implicações que o look terá na personagem de César Mourão. Dentro da plataforma estarão disponíveis vários momentos do formato D'Improviso e Terra Nossa, vincando a presença da veia artística de César Mourão no arranque da nova aposta do Grupo Impresa que tem estreia agendada para o próximo dia 24 de novembro.