Header Ads

OPTO SIC já tem data de lançamento


O primeira serviço de streaming nacional será lançado pela mão do Grupo Impresa. Depois de uma apresentação formal chega agora a confirmação oficial da data de arranque da OPTO SIC, que estará disponível para todo o público a partir do próximo dia 24 de novembro com vários conteúdos exclusivos que passam pelo entretenimento, ficção e informação e com duas modalidades disponíveis, uma gratuita e outra com pagamento feito através de subscrição.

A área para utilizadores que não tenham subscrito a plataforma apresenta mais de quatro mil horas de conteúdos vindos das várias áreas e contruídos para os canais do universo SIC. Nesta versão estarão disponíveis títulos emblemáticos como a série Médico de Família, a novela infanto-juvenil Floribella e ainda alguns momentos de humor protagonizados pelo quarteto Gato Fedorento durante a sua passagem pela emissão do canal generalista.

No espaço premium há conteúdo exclusivo e várias novidades que estarão disponível logo no primeiro dia da OPTO SIC no mercado. Clara de Sousa dará a cara por um pequeno bloco de notícias de dez minutos com os factos mais importantes do dia, levando o "país e mundo" para o streaming. Bruno Nogueira será protagonista com um documentário sobre a experiência de Como é Que o Bicho Mexe? enquanto César Mourão se estreia neste novo espaço com a série Esperança

A ficção é um dos "pratos fortes" do rodízio inicial da OPTO SIC com o lançamento da história biográfica de A Generala, protagonizada por Soraia Chaves e Carolina Carvalho, com a realização de Sérgio Graciano e argumento de Vera Sacramento e Patrícia Muller, e O Clube, escrito por João Lacerda Matos com a direção de Patrícia Sequeira e Sara Matos, Margarida Vila-Nova, Vítor Norte, Vera Kolodzig, Sharam Diniz e Luana Piovani nos principais papéis.

Atualmente o valor de inscrição está com promoção de pré-lançamento para a subscrição anual, no valor de 29,99 euros. Quem preferir aceder à assinatura mensal pode fazê-lo pela quantia de 3,99 euros ou escolher a modalidade anual, já sem o desconto de pré-venda, pelo valor de 39,99 euros.