Header Ads

Júlia Palha é o novo rosto da ficção da SIC

A SIC anunciou, na manhã desta sexta feira 2 de outubro, a sua mais recente contratação. Júlia Palha vai reforçar a ficção da SIC e, no imediato, protagonizar uma das próximas produções, cujas gravações arrancam ainda este ano.

Depois de ter brilhado, nos últimos anos, em produções da TVI como “A Herdeira” ou “Na Corda Bamba”, a atriz regressa agora ao canal onde, com apenas 16 anos, integrou o elenco da novela “Coração D’Ouro”. Atualmente, encontra-se a protagonizar a campanha da Intimissimi e pode também ser vista nos cinemas, no papel de Sophia de Azevedo, no filme "Ordem Moral".

Daniel Oliveira refere-se à atriz como “um diamante”, que “representa uma aposta no futuro e no talento”. “Na SIC terá um conjunto de oportunidades para consolidar a sua carreira de atriz e evoluir de forma consistente, como é seu desejo. Para além disso, acreditamos que a Júlia, sendo igualmente uma voz ativa da sua geração, vem reforçar a intenção de comunicarmos, nas nossas diferentes plataformas, com todos os públicos”, refere o Diretor Geral de Entretenimento da Impresa.

A atriz afirma ser “uma pessoa de novos desafios” que não sabe “estar parada.” Declara ainda que “O convite do Daniel foi irrecusável, novos projetos e desafios à minha medida, e uma margem de manobra artística enorme. É muito importante para mim, enquanto atriz, poder decidir quais os papéis que me fazem sentido e quando me fazem sentido, e sei que a SIC me vai proporcionar essa oportunidade. Estou muito agradecida pelo voto de confiança no meu talento e trabalho.”