Header Ads

"Isto É Gozar Com Quem Trabalha" não será exibido neste domingo


Isto é Gozar Com Quem Trabalha, o habitual programa líder das noites de domingo vai ter uma interrupção esta semana. As gravações do novo episódio do formato que mistura jornalismo político com humor e entretenimento estavam previstas para acontecer este fim-de-semana no Teatro Tivolli mas foram entretanto canceladas depois de Ricardo Araújo Pereira ter comunicado que está em isolamento voluntário por ter estado em contacto com alguém que testou positivo ao novo coronavírus.

O anúncio foi feito por Ricardo Araújo Pereira durante a edição desta semana do programa de debate político da SIC Notícias, Governo Sombra, no qual o antigo integrante dos Gato Fedorento participou por videochamada, uma situação que já tinha acontecido durante o verão e que faz parte do plano de contingência do Grupo Impresa perante a pandemia que tem assolado o país.

De recordar que esta foi uma semana em que a televisão nacional foi bastante fustigada pelas consequências da pandemia de COVID-19. Na ficção as gravações de Bem Me Quer, da TVI, e Bate Coração, da SIC, a sofrerem algumas alterações de calendário devido a testes de elenco que tiveram resultados positivos à infeção, e no entretenimento Sónia Araújo e Jorge Gabriel cederam a condução da Praça da Alegria a Hélder Reis e Joana Teles, depois de, também, a apresentador ter sido infetada.