Header Ads

"Don't Leave Me" é o primeiro single de Alexandre Ferreira

Alexandre Ferreira acaba de lançar o seu primeiro single, Don't Leave Me. O ator que ficou conhecido em produções televisivas como Residencial Tejo (SIC), Anjo Selvagem ou Ninguém como Tu (TVI), estreia-se agora na música, com o lançamento do seu primeiro original, aos 44 anos.

"Componho desde os 12 anos de idade. Andei a adiar o sonho de tornar a coisa mais séria, ao longo de 32 anos. No ano passado comecei o curso de criação e produção musical
na World Academy. Ainda me lembro de mostrar as minhas pobres maquetes ao João Tovar, eu a terminar lá o curso de realização, e do bem que me soube ele dizer-me: 'tu és músico'.", explicou o artista nas suas redes sociais.

"Foi um ano muito intenso, onde contei com a preciosa boa vontade de toda a gente na TVI para conseguir fazer o estágio de realização e ao mesmo tempo estudar criação e produção musical", adianta ainda Alexandre Ferreira.

O tema Don't Leave Me faz parte da compilação "New Sounds New Grounds", que junta as músicas resultantes de projectos finais dos alunos de Criação e Produção Musical, composições diversificadas que exploram novos territórios a nível musical.

"
Este é o meu primeiro single. O primeiro de muitos. Oiçam. Se gostarem, digam aos vossos amigos. Se não gostarem, aos vossos inimigos. Podem obter a música através da compilação New Sounds, New Grounds", conclui.