Header Ads

"Dia de Cristina" não será exibido esta semana

Com a data de exibição definida com pouca antecedência servindo o mote de que o Dia de Cristina é o que Cristina quiser, quando quiser, a apresentadora da TVI abriu uma brecha nesta máxima que criou e avançou na última emissão do formato, que esta semana o programa iria ao ar amanhã, quarta-feira, dia 28 de outubro. Contudo, a pandemia acabou por alterar os planos de Cristina Ferreira, e esta semana não vai voltar à antena da estação de Queluz de Baixo.

Durante a exibição do último programa de Dia de Cristina, a Diretora de Programas da TVI recebeu em estúdio a cantora Bárbara Bandeira, contudo, poucos dias depois, a artista testou positivo à infeção por COVID-19, o que terá levado a produção de Dia de Cristina a acionar o plano de contingência da empresa, escrito de de acordo com as atuais medidas promovidas pela Direção Geral de Saúde. Cristina Ferreira avançou nas suas redes sociais que está em isolamento e que por essa razão não poderá assumir a condução do seu programa. 

«Ainda ontem, e quando soubemos da possibilidade, tomamos todas as medidas indicadas como essenciais nestes casos. Avisamos todas as pessoas que tiveram contacto com ela para ficarem atentos, eu fiquei imediatamente em isolamento e aguardamos agora os dias recomendados para fazer o teste uma vez que não tenho sintomas. Fiz ontem um teste serológico que deu negativo. Mas a recomendação é que se repita 3 dias depois do contacto», garantiu a comunicadora na sua página de Instagram, descansando o fãs. 

Dia de Cristina deverá retomar à antena da TVI, logo que todas as medidas de segurança tenham sido realizadas e assim que esteja garantida a segurança da apresentadora do projeto. Os habituais formatos de daytime da estação, Você na TV e A Tarde é Sua, vão manter-se, assim, na grelha de programação do canal durante toda a semana.