Header Ads

Dânia Neto tem novo projeto na SIC


Dânia Neto é uma das figuras mais recorrentes na ficção da SIC. A atriz tem somado vários projetos na antena do canal de Paço de Arcos e Daniel Oliveira, Diretor de Entretenimento da estação, não parece querer abrir mão da artista e já assegurou a sua participação na nova novela da noite. Da autoria de Inês Gomes, a trama ainda não tem título definido mas terá a Serra da Estrela como cenário de fundo.

No ar em Terra Brava e em Golpe de Sorte, Dânia Neto vai seguir assim para o seu terceiro projeto consecutivo. Sabe-se que a intérprete dará vida a Paula e que será um presença fundamental na vida da protagonista Fátima, que será interpretada pela recém contratada Júlia Palha. A atriz transita de Golpe de Sorte mas não será a única. Isabela Valadeiro, Jorge Corrula, Oceana Basílio e Rosa do Canto são já outros nomes assegurados nesta nova telenovela.

O enredo acompanha a história de vingança entre Carlota Pereira Espinho, a grande vilã interpretada por Sofia Alves, e a jovem Fátima que se apaixona pelo noivo da herdeira dos Pereira Espinho, Mariana. os ensaios arrancaram esta semana e o elenco parte para gravações já na primeira semana de novembro. As primeira imagens da Serra da Estrela foram captadas pela SP Televisão no início do ano e este foi mais um dos projetos que sofreu vários atrasos causados pela pandemia de COVID-19. A estreia deverá acontecer no início do ano.