Header Ads

"Casa Feliz" estreia novo cenário

Estreado a 20 de julho com apenas dois dias de intervalo para o antecessor O Programa da Cristina, Casa Feliz vai apresentar a primeira mudança de cenário desde que Cristina Ferreira deixou a SIC para abraçar novos projetos na direção da TVI. A renovação do espaço acontece três meses depois da data de arranque do formato matutino e vem apresentar produtos da nova coleção do IKEA, um dos parceiros do programa.

«É uma alteração planeada. Foi preciso tempo para entendermos como podíamos mudar sem perder a essência que é a alma deste talk show», garante fonte não oficial da produção de Casa Feliz ao Fantastic. «O João e Diana vão ter uma casa reformulada para eles. E chegou o momento de cortarmos com algumas coisas do passado para podermos seguir em frente», garantiu o mesmo envolvido no projeto ao nosso site. Não revelando, no entanto, se neste novo design estará incluída alguma nova divisão.

E nos conteúdos? Podemos esperar novidades? «Este não é um programa estático. No daytime estão constantemente a ser produzidas novas ideias, e algumas serão concretizadas em breve, outras talvez mais para a frente. Mas sim, há algumas coisas que vão ser diferentes a partir de agora, este é um novo ponto de viragem na Casa de todos nós», avança. 

Diana Chaves e João Baião continuam a ser os responsáveis por entregar os bons dias aos espectadores da estação de Paço de Arcos. A dupla tem somado várias participações em diferentes projetos da antena do canal, e João Baião chegou mesmo a acumular três programas em simultâneo, Casa Feliz, Olhó Baião e Domingão, este último também em parceria com Diana Chaves. Hernâni Carvalho, Ruben Correia, José Lopes e Luís Maia continuam a ser presenças asseguradas nesta nova temporada do programa da SIC que hoje, dia 6 de outubro, é dedicado ao aniversário da estação.