Header Ads

TVI reúne apresentadores do canal em sábado de estreias

Os fins-de-semana são primeiro alvo de Cristina Ferreira como Diretora de Programas da TVI. Depois de renovar Somos Portugal e de apostar em Quer o Destino - Ao Vivo, as iniciativas inéditas continuam já este sábado. A partir das duas da tarde vão surgir na grelha de programação 22 apresentadores do canal, reunindo quase todas as figuras do entretenimento da estação da Média Capital em dois formatos que se estreiam na grelha de programação.

Manuel Luís Goucha e Teresa Guilherme serão os primeiros a chegar ao ecrã. A dupla de veteranos vai estrear o novo espaço de entrevista do canal, Conta-me. «Um espaço de conversa intimista onde várias personalidades se sentam frente a frente com Fátima Lopes ou Manuel Luís Goucha», é desta forma que a TVI anuncia a sua nova aposta para o início da tarde, com conversas que prometem envolver pessoas de várias áreas entre a televisão, política, desporto, literatura e música.

Neste sábado, dia 12 de setembro, arranca, também, Portugal na TVI. Numa produção que promete ficar na memória dos telespectadores, vinte apresentadores estarão em vinte cidades do país, numa emissão que será coordenada a partir de Lisboa por Fátima Lopes. As recentes contratações do canal, Marco Horácio, Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz, Mafalda de Castro e Iva Domingues juntam-se a Maria Cerqueira Gomes, Marisa Cruz, Isabel Silva, Pedro Fernandes, Santiago Lagoá, Alice Alves, João Montez, Manuel Melo, Ana Arrebentinha, Isabel Figueira, Inês Gutierrez, Fernanda Serrano, Rita Pereira, Sofia Ribeiro e Pedro Teixeira para percorrerem o país em direto de norte a sul. 

De fora da lista que junta na grelha deste sábado quase todos os apresentadores do canal ficam Mónica Jardim, Ana Sofia Martins, Marta Cardoso e Cristina Ferreira, que deverá marcar presença nos bastidores enquanto prepara o seu regresso à antena em O Dia de Cristina, que tem lançamento previsto para o próximo dia 17 de setembro, ocupando todo o daytime da TVI.