Header Ads

Ricardo Pereira tem novo projeto na Rede Globo


Em breve Ricardo Pereira vai regressar às novelas da SIC em Bate Coração, num papel em que vai dedicar-se à música e que exigiu aulas de canto e de um instrumento. Contudo, o ator já acertou o seu próximo desafio além fronteiras e torna-se numa das primeiras caras confirmadas no elenco de Cara e Coragem, uma das próximas tramas a preencher o horário das 19 horas da Rede Globo.

Se por cá vai dar vida a um rapaz de bom coração, em Cara e Coragem o português vai estar envolvido em negócios obscuros e integra o núcleo antagonista. Ricardo Pereira vai contracenar com Ícaro Silva, que interpreta um herdeiro de uma fortuna criada numa empresa de indústria siderúrgica que será usada a para lavagem de dinheiro entre outros crimes que prometem agitar esta trama da autoria de Cláudia Souto.

De acordo com o site de Patrícia Kogut, uma equipa de duplos de projetos de ação é o centro da história de Cara e Coragem. Três amigos distintos juntam-se e criam uma equipa de profissionais da arte numa fase das suas vidas em que todos vivem sufocados com problemas. Fabrício Boliveira vai dar vida a um segurança neste enredo e forma a parelha de protagonistas ao lado de Pedro Novaes, na pele de um homem que vive para o desporto, e Marcelo Serrado, que trabalhou como duplo durante toda a vida mas a idade começa a pesar-lhe e começa a encontrar vários problemas no seu trabalho.

A novela é assinada por Cláudia Souto, que está afastada dos ecrãs desde Pega Pega em 2017, trabalho que marcou a sua estreia como Head Writter na Rede Globo. Cara e Coragem marca o regresso de Ricardo Pereira ao elenco fixo de um projeto da maior emissora brasileira depois de uma participação especial na série Amor e Sorte, já filmada durante a pandemia de COVID-19.  As gravações deverão arrancar apenas na segunda metade de 2021.