Header Ads

"Prós e Contras" chega ao fim esta segunda feira

 
Esta segunda feira, dia 28 de setembro, às 22h30, será exibido o último Prós e Contras. Foi há 18 anos que a RTP deu início ao maior debate de sempre na televisão em Portugal. Até hoje, Prós e Contras tem sido a voz e o palco das grandes questões da sociedade.

A última emissão regressa à Casa do Artista, onde nasceu. Tem como convidados centrais Leonor Beleza, António Costa Silva, a provedora de Justiça Maria Lúcia Amaral e o maestro Martim Sousa Tavares. Na plateia, Fátima Campos Ferreira conta com diferentes protagonistas da sociedade portuguesa, que quiseram acompanhar esta última edição. Ao longo do programa serão emitidas diversas reportagens que colocam em perspetiva os últimos 20 anos, numa viagem desde o início do século XXI.

“O Prós e Contras marcou o país e a televisão, agora é tempo de partir para outro desafio, conhecer melhor os portugueses do nosso tempo, viajar ao interior de cada um à procura de experiências, valores, emoções e referências com a marca de rigor e qualidade do serviço público de televisão”, afirmou Fátima Campos Ferreira, citada pelo site Cision. A partir de outubro, Fátima Campos Ferreira terá um novo desafio em televisão. Primeira Pessoa é o seu novo programa, um formato de entrevistas a grandes personalidades portuguesas, em horário nobre.