Header Ads

"O Tempo vai Esperar" é o segundo álbum dos Quatro e Meia


O sexteto de Coimbra está de volta aos lançamentos. Com data de estreia prevista para abril, O Tempo vai Esperar, ficou à "espera" de um melhor momento e chegou sexta-feira, dia 25 de setembro, aos locais de venda habituais. O projeto conta com uma canção produzida durante o confinamento e a participação de Carlão num dos singles. O concerto, na cidade natal do grupo, que apresentou ao público o novo trabalho ao público esgotou.

A música juntou três médicos, um engenheiro civil, um professor e um informático em Os Quatro e Meia. Em 2013, seis amigos juntaram-se por acaso por um único gosto comum e sem saberem estavam a definir um projeto de renome no mercado nacional. Em 2017 apresentam o seu primeiro álbum de originais, Pontos nos Is, ao qual sucede agora O Tempo vai Esperar, que traz 11 faixas novas para os fãs.

«Procurámos neste período de dificuldade retirar alguma coisa de bom e aquilo que conseguimos fazer foi continuar a compor. Compusemos mais algumas músicas que estão agora em 'banho-maria' e a aguardar uma próxima altura para podermos gravar. Um dos temas ainda conseguimos incluí-lo neste disco. Curiosamente, reflete também um pouco dessa vivência em pandemia», avançou Pedro Figueiredo ao Notícias ao Minuto, deixando já antever que há mais novidades relacionadas com Os Quatro e Meia para conhecer em breve.

O Tempo vai Esperar é, nas palavras de Pedro Figueiredo, «a mais uma etapa desta montanha». O disco conta com a produção do, também, músico e intérprete João Só, com a Sony Music. Por enquanto há três temas já se tornaram conhecidos dos fãs antecipadamente: Canção do MetroA Terra GiraBom Rapaz, esta última com a colaboração de Carlão, as três canções servem de aperitivo para o novo álbum de Os Quatro e Meia.