"Gossip Girl" e "Pretty Little Liars" vão ter reboots no HBO Max
O novo serviço de streaming da WarnerMedia, a HBO Max, parece estar empenhado em trazer de volta alguns dos títulos de maior sucesso dos últimos anos. Depois de prometer uma reunião entre o elenco de Friends, chegam agora os anúncios de que Gossip Girl e Pretty Little Liars serão reiniciadas pela plataforma com novas abordagens e pontos de vista mais atuais sobre o universo das séries teenager. As datas de lançamento ainda não foram confirmadas mas os dois projetos já arrancaram a pré-produção.
Estreada em 2007, Gossip Girl acompanha os alunos do Upper East Side de Manhattan em Nova York, mas em especial Serena, a protagonista da história que vê os seus segredos revelados em praça pública através de um site criado por uma rapariga que assume o pseudónimo de Gossip Girl, todos os pormenores mais sórdidos da vida da jovem vêm a público causando distúrbios na vida social de Serena. A partir daí vários outros alunos começam a ser vítimas do site, e juntos vão tentar descobrir quem é que está por detrás do projeto.
Na nova adaptação encomendada pelo HBO Max, um novo grupo de adolescentes estará no centro da história que promete abordar o crescimento do bullying online e das redes sociais num plot que volta a contar com os criadores originais Josh Schwartz e Stephanie Savage, além de Joshua Safran voltar a assumir a responsabilidade pelo argumento da história. Kristen Bell terá uma participação especial com voz-off de um dos dez episódios da primeira season.
Dentro do universo de séries para adolescentes há mais uma que vai ser alvo de reboot. Pretty Little Liars está de volta aos ecrãs mas com uma leitura muito mais sombria, mais moderna e atual. Em Pretty Little Liars: Original Sin, há um novo grupo de jovens e um novo vilão à espera de ser descoberto, desta vez com uma vingança à mistura, trazida desde os tempos de adolescência dos pais do novo grupo. O objetivo do agressor é fazer com que eles sirvam de exemplo e paguem pelos males que os seus progenitores cometeram no passado.
Exibida entre 2010 e 2017 pela Freeform, Pretty Little Liars apresentou Alison DiLaurentis, uma jovem que fingiu a própria morte para depois expor os segredos de um popular grupo de amigas de Rosewood. Pouco depois da notícia de que Alison tinha sido assassinada, Aria, Emily, Hanna e Spencer começaram a receber mensagens de alguém que assinava apenas como A, chantageando as raparigas a troco de não revelar os seus segredos mais íntimos. Segredos que apenas Alison saberia. A nova versão da história terá Lindsay Calhoon e Roberto Aguirre-Sacasa, responsáveis por Riverdale e The Chilling Adventures of Sabrina, como showrunners.
Comente esta notícia