Header Ads

Cláudia Pascoal apresenta o álbum "!" em Lisboa, Alcains e Covilhã

https://jpn.up.pt/wp-content/uploads/2020/04/WhatsApp-Image-2020-03-30-at-15.20.11.jpeg
Foto: Direitos Reservados

Depois de lançar o seu mais recente álbum em pleno período de confinamento, Cláudia Pascoal leva agora as músicas de "!" para os palcos portuguesas. A sua digressão ao vivo arranca  a 8 de outubro na Casa do Capitão, em Lisboa, com Joana Espadinha e Samuel Úria como convidados especiais. Seguem-se concertos em Alcains e Covilhã.
 
Apresentado pela editora como um "conjunto de temas livres e descomplicados, em que coexistem sem dificuldades vários aspetos da personalidade de Cláudia Pascoal", o álbum "!", leva-nos a um "universo musical onde falar de coisas sérias e brincar com a vida parecem ser tarefas indissociáveis".

“!" Ao Vivo estreia no dia 8 de outubro na Casa do Capitão, em Lisboa, onde a cantora contará  Joana Espadinha e Samuel Úria. Dois dias depois, a 10 de outubro, Cláudia Pascoal apresentará as canções de “!” no Centro Cultural de Alcains e no dia 6 de novembro será a vez de fazê-lo no New Hand Lab, na Covilhã.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e, em breve, serão reveladas novas datas da digressão “!" Ao Vivo. De “!” fazem parte os singles “Viver” (com Samuel Úria), “Espalha Brasas” e “Música De Um Acorde” (que resultou num muito divertido vídeo em que muitas personalidades, como Tiago Bettencourt, Carolina Torres, Isaura, Murta, Tomás Adrião e Nuno Markl, se juntaram à artista em estúdio).