"Quando Amar é Pecado": Diogo Infante e Pedro Lamares voltam à TVI
Há mais dois nomes a juntarem-se ao elenco da próxima minissérie da TVI. Depois da confirmação do regresso de Daniela Melchior às produções nacionais, a revista Telenovelas apresenta o retorno de Diogo Infante e Pedro Lamares ao pequeno ecrã em Quando Amar é Pecado. A produção marca, também, o regresso da estação de Queluz de Baixo a um projeto de ficção mais curto que o habitual formato de telenovela.
Presença habitual no canal da Média Capital desde 2013, quando assinou contrato de exclusividade para dar vida ao grande vilão de Mundo ao Contrário, Diogo Infante vai cruzar caminho pela primeira vez com a autora Maria João Costa. Na minissérie, o ator, encenador e apresentador deverá assumir um dos papéis de maior destaque, seguindo a mesma lógica das suas últimas colaborações em televisão. No início deste ano, o artista foi um dos protagonistas de Prisioneira, trama do segundo horário de ficção da TVI.
Já para Pedro Lamares, este será um reencontro. O ator marcou presença nas duas últimas histórias de Maria João Costa para a Quatro, Ouro Verde e Valor da Vida, com pequenas mas relevantes participações, encaixadas na movimentada carreira de Pedro Lamares que tem, também, conduzido vários formatos sobre Literatura para a RTP2. Ainda para este ano, o elemento do elenco de Quando Amar é Pecado tem prevista a estreia dos filmes Bem Bom, dirigido por Patrícia Sequeira, e Amadeo, película de Vicente Alves do Ó.
A poucos meses de voltar ao horário nobre com a novela Amar Demais, Maria João Costa assina o argumento da nova minissérie em parceria com Sebastião Salgado. A produção do projeto está entregue à produtora Maria&Mayer com a batuta do realizador António Borges Correia. Quando Amar é Pecado conta com o apoio do Instituto do Cinema e do Audiovisual.
Comente esta notícia