Header Ads

"O Noivo é que Sabe" estreia domingo na SIC


Depois de muita especulação está confirmada a data de estreia de O Noivo é que Sabe, na antena da SIC. O formato conduzido por Cláudia Vieira que adapta à realidade portuguesa o internacional Don't Tell The Bride chega já no próximo domingo, dia 30 de agosto, ao pequeno ecrã ocupando o lugar deixado vago por A Árvore dos Desejos. Ainda que só agora tenha sido confirmada a data de lançamento, Daniel Oliveira, Diretor de Programas do canal de Paço de Arcos, já deixou no ar a hipótese de uma nova temporada.

Em O Noivo é que Sabe, a proposta da nova experiência social é simples. Os casais que aceitarem o desafio e embarcarem nesta aventura vão ter um orçamento previamente estipulado para o seu casamento, mas com o detalhe de que apenas o noivo pode tomar decisões sobre tudo o que envolve a boda. Tudo isto com, apenas, três semanas para a preparação do evento. Vários momentos cómicos e constrangedores vão ser apresentados no programa e segundo Cláudia Vieira em conversa com Diana Chaves e João Baião no matutino Casa Feliz, há até «quem tenha decidido não se casar», confirmou a apresentadora.

Daniel Oliveira já se manifestou na sua página de Instagram sobre esta nova aposta que marca o início da reentré televisiva da SIC garantindo que este será um «programaço» e não poupou elogios à anfitriã de serviço. «Parabéns a toda a equipa e a ti, Cláudia Vieira já te disse em privado o tão bem que estás, mas é justo que se diga que é talvez o teu melhor desempenho de sempre no papel de apresentadora! Parece-me que vais ter de arranjar mais uns quantos vestidos de cerimónia do que aqueles que estavam previstos», deixando antever os planos para a produção de novos episódios em breve.