Header Ads

Lourenço Ortigão e Dalila Carmo juntam-se a "Pecado"


Ainda com a estreia de Amar Demais em carteira, Maria João Costa já tem novo projeto planeado para a TVI. A autora vai trazer de volta à estação de Queluz de Baixo as minisséries com Pecado. O elenco conta com alguns dos nomes maiores da ficção de Queluz de Baixo e apesar de não serem conhecidos grandes factos da trama, sabe-se que terá um amor proibido e cenas tórridas como pano de fundo.

Depois de terem vivido os protagonistas de Prisioneira e Na Corda Bamba, respetivamente, Lourenço Ortigão e Dalila Carmo têm agora regresso agendado aos serões da Quatro nesta nova produção, de acordo com a revista TV Mais. Os dois interpretes juntam-se aos nomes já revelados anteriormente, que incluem Pedro Lamares, Diogo Infante e Daniela Melchior, que regressa a Portugal depois de integrar o casting de Suicide Squad 2, que contou com James Gunn na direção. 

Ainda sem data de lançamento anunciada, os trabalhos de preparação já decorrem, de acordo com as recentes publicações nas contas de Instagram dos nomes já associados à trama. Com argumento de Maria João Costa, direção de António Borges Coelho, e a chancela da produtora Maria&Mayer, Pecado conta com o apoio do Instituto do Cinema e do Audiovisual.