Header Ads

Joana de Verona regressa a Portugal na RTP e na TVI


A novela Éramos Seis e a série Santos Dumont marcaram aventura internacional da carreira de Joana de Verona. Depois do sucesso em solo brasileiro, a atriz está de regresso ao nosso país e já tem dois novos projetos em carteira. Na RTP vamos poder vê-la na série histórica Vento Norte, e na TVI, onde protagonizou Ouro Verde, vai ingressar no elenco de Bem Me Quer.

Na pele de Mariana Guerra, Joana de Verona vai ser um elemento fundamental da trama de Vento Norte. A sua personagem vai mexer com a família Mello, protagonista da série, e trazer ao de cima segredos do passado do patriarca Afonso. Na sinopse oficial, Mariana é definida como uma mulher ambiciosa e que promete lutar pelos seus objetivos mesmo que isso coloque em causa um dos clãs mais influentes e honrados do Minho.

Já na trama da TVI, são conhecidos poucos pormenores sobre a sua personagem mas sabe-se que vai interferir com o destino de Henrique Trindade, personagem de Pepê Rapazote. Ele é um homem cego pelos negócios da família e viciado em poder, numa ambição que passa para a filha Vera, a grande vilã de Bem Me Quer, interpretada por Bárbara Branco. Joana de Verona chega como uma mulher misteriosa, de acordo com a revista TV Mais, que vem complicar os planos deste homem.