Header Ads

Jensen Ackles de "Supernatural" para "The Boys"


O fim de Supernatural é uma notícia que ainda é difícil de digerir para os fãs que acompanham a trama estreada em 2005. Mas, calma, porque Jensen Ackles não vai ficar muito tempo longe do mundo das séries e já tem um novo desafio em mãos. The Boys vai contar com o ator no elenco da terceira temporada e já são conhecidos os primeiros detalhes do personagem.

Na série da Amazon Prime, Jensen Ackles vai dar vida a Soldier Boy, a versão alternativa do Capitão América no universo que traz para o streaming a banda desenhada de Garth Ennis. Ao contrário do irmão mais velho dos Winchester, nos livros Soldier Boy é um superherói amedrontado e bem trapalhão. Além disso é membro da equipa Payback, grupo paralelo aos Seven, que na formação original conta com a presença de Stormfront, a nova personagem que vamos conhecer na segunda temporada.

O anúncio da renovação da terceira season, ainda sem antes ter apresentado a segunda, foi feita pelos showrunners durante a San Diego Comic Con. Sem grandes detalhes sobre o futuro, os autores garantiram a estreia da segunda fase para o próximo dia 4 de setembro, com o lançamento dos três primeiros episódios, sendo que os seguintes vão ficar disponíveis semanalmente no catálogo da Amazon Prime. Num vídeo de Instagram inusitado, Jensen Ackles confirmou que será uma das novas figuras do elenco da série que se tornou no maior sucesso do serviço de streaming, numa parceria que está cheia de curiosidades.

Para quem acompanha a carreira do protagonista de Supernatural não é novidade que o ator foi um dos finalistas do casting da Marvel Studios que consagrou Chris Evans como o Capitão América que todos conhecemos hoje nos cinemas. Agora o jogo inverte-se e Jensen Ackles passa a integrar o universo distópico de The Boys que desconstrói não só a imagem que temos dos super-heróis mas, também, brinca com identidades alternativas de alguns dos membros mais famosos das formações da DC Comics e da Marvel, entre eles o "First Avenger".

Além disso, o ator vai reencontrar Eric Kripke, um dos mentores do sucesso de Supernatural e atual showrunner da trama da Amazon Prime, que já se manifestou publicamente sobre a contratação. «Estou muito feliz por trazer um pouco de Supernatural para este mundo de The Boys», garantiu o também produtor numa nota reproduzida por toda a imprensa internacional. Com Jensen no elenco, esta será a segunda cara conhecida da história dos caçadores Winchester a transitar com Kripke, depois de Jim Beaver, o eterno Bobby, ter feito uma breve aparição nos primeiros capítulos. 

Enquanto aguardamos por conhecer melhor este novo desafio, há ainda muito para ver na despedida definitiva de Supernatural. A 15º e última season vai terminar a sua exibição ainda este ano. Os últimos sete episódios da história vão ao ar a partir do dia 8 de outubro na CW, sendo que o derradeiro desafio de Sam e Dean só chegará aos ecrãs a 19 de novembro de 2020, mais tarde que o previsto depois de, também Supernatural, ter as suas gravações paralisadas de forma abrupta pela pandemia de COVID-19.