Header Ads

"Eduardo Madeira Convida", o humor a regressar ao Teatro Villaret


Os grandes do humor, os reis da piada e os que continuam a fazer-nos rir em tempos tumultuosos. Eduardo Madeira volta a ser o mestre de cerimónias das segundas-feiras à noite no Teatro Villaret, em Lisboa, num espetáculo que todas as semanas muda de convida e de texto. O improviso, o stand-up e nomes acarinhados pelo público compõem a receita de Eduardo Madeira Convida.

Entre o final de julho e o dia 25 de de setembro, Eduardo Madeira pisa as tábuas do palco para aligeirar o ambiente e voltar a pôr o público a sorrir. Apesar das condicionantes atuais, o show regressou para uma terceira edição e já trouxe António Raminhos, o músico Janeiro e o ator Manuel Marques para conversas animadas.

O projeto conta com o apoio da RTP, que mais tarde vai emitir na televisão uma edição especial do evento que junta o humorista a Manuel Marques, que marca presença em duas exibições, e António Zambujo, músico e mentor do programa The Voice Portugal. O grupo Ferro Ativo, Luís Filipe Borges e Beatriz Gosta são as figuras que ainda vão passar pelo espetáculo neste mês de agosto. Fora da capital está, também, reservada a data de 4 de setembro para uma edição no Porto, no Teatro Sá da Bandeira.