Header Ads

"Santa Bárbara " é a nova aposta da TVI


Com Amar Demais e Bem Me Quer em produção, a TVI vai manter a aposta em reposições na segunda linha de ficção do canal de Queluz de Baixo. Tal como aconteceu em Espírito Indomável, a nova trama chega com uma nova duração, em formato série, e com algumas alterações na qualidade de imagem. Santa Bárbara regressa à grelha de programação em breve.

Artur Ribeiro assume a adaptação do argumento da produção mexicana La Patrona, Santa Bárbara narra a história de Gabriela, uma mulher a quem retiraram tudo e que regressa agora para se vingar de Antónia Vidal, a mulher responsável por ter deixado a protagonista numa situação complicada. Gabriela regressa agora à vila fictícia de Santa Bárbara para trabalhar nas minas de ouro, reabertas pela grande vilã da novela. No meio desta cruzada acaba por se apaixonar por Alexandre, enteado da mulher que lhe destruiu a vida.

Transmitida pelo canal Quatro entre setembro de 2015 e outubro de 2016, a trama reúne um elenco de peso encabeçado por Benedita Pereira, Albano Jerónimo e São José Correia além de Manuela Couto, Carloto Cotta, Filomena Cautela, Paula Lobo Antunes, Marco D'Almeida, David Carreira e Jessica Athayde. A data de estreia ainda não foi revelada pela estação de televisão mas deverá acontecer no início do mês de agosto de 2020, sucedendo a Espírito Indomável.