Header Ads

Ricardo Pereira regressa às novelas da SIC


Ricardo Pereira é um dos nomes nacionais mais reconhecidos além fronteiras. Com uma carreira dividida entre Portugal e Brasil, o ator está agora de regresso ao nosso país para assumir um dos principais papéis da nova novela da estação de Paço de Arcos, onde vai dividir ecrã com Alexandra Lencastre e Rita Blanco.

Depois de ter dado vida a Gonçalo em Alma e Coração, Ricardo Pereira, está de volta aos protagonistas na SIC. O ator é um dos nomes escolhidos por Daniel Oliveira para integrar o elenco da próxima novela do canal, Bate Coração, que contará com a assinatura de Pedro Lopes. O apresentador do magazine E-Especial vai voltar a cruzar-se com Paulo Rocha, que também regressa ao nosso país depois de dez anos dedicados em exclusivo à Rede Globo, com quem contracenou em Mundo Novo e Éramos Seis.

Rogério Samora, Mariana Pacheco e José Fidalgo também farão parte do novo projeto assinado pelo mesmo autor de sucessos como Laços de Sangue, Dancin'Days e Sol de Inverno. Alexandra Lencastre e Rita Blanco vão ser as figuras de destaque da trama que tem a chancela da SP Televisão.