Header Ads

Patrícia Matos deixa TVI para abraçar projeto fora da TV


Em maré de entradas e saídas e com novas estratégias a serem delineadas pela TVI, Patrícia Matos anunciou a sua saída da estação de Queluz de Baixo. A saída da jornalista já estava prevista antes de todas as alterações agora conhecidas, e a despedida aconteceu sexta-feira, 17 de julho. A pivô do Diário da Manhã terá à sua espera um desafio fora da televisão.

«O Diário da Manhã desta sexta-feira foi o último programa que apresentei na TVI», começa por avançar a profissional na sua página de Instagram, onde tece rasgados elogios à estação com a qual colaborou durante 13 anos. Apesar de não avançar qual será o projeto que se segue no seu currículo, Patrícia Matos exclui a possibilidade de transferência para outro canal de televisão: «Se é para sempre? Não sei. O futuro não me pertence mas o presente, sim. No presente digo-vos que vou abraçar outro projeto, fora da televisão», declarou.

De recordar que a Informação da TVI recebeu novos reforços, fruto da reestruturação levada a cabo pelo agora Diretor Geral da TVI, Nuno Santos, que incluem Anselmo Crespo, novo Diretor de Informação da estação, João Fernando Ramos, que deixa a RTP para assumir os comandos da TVI Porto, e Pedro Mourinho, que cessa funções na SIC e deverá ser um dos braços-direitos do novo Chefe da Informação da Quatro.