Header Ads

"Estúdio 33 Drive In". Luís de Matos continua espetáculos em julho com vários convidados musicais



Luís de Matos, responsável pelo formato Estúdio 33 Drive In - uma adaptação dos eu estúdio aos tempos de pandemia -, revelou que os espetáculos ao vivo irão continuar em julho. Rouxinol Faduncho, António Zambujo, Carolina Deslandes e Tim são os nomes confirmados para este mês.

Depois de Pedro Abrunhosa, Nilton, Pete Tha Zouk, Noble, Mário Mata, José Cid e o próprio Luis de Matos (com várias apresentações), em Junho, terem esgotado os espetáculos, este mês a programação cultural mantém-se, com todas as condições de segurança estarão asseguradas.

Luis de Matos continuará a apresentar, com regularidade semanal, o espectáculo que concebeu para o formato Drive In e que inicialmente ditou a adaptação do recinto do Estúdio33, em Ansião. A ele juntam-se os artistas já mencionados e, cumprindo uma certa função de dinamização cultural regional, passará ainda pelo palco do Estúdio33 Drive In, a 17 de Julho, a Orquestra Filarmónica de Ansião com a participação especial de Paco Bandeira.

Para todos os espectáculos, os bilhetes devem ser adquiridos exclusivamente online, através do portal da TICKETLINE, com o valor de 50 euros, referindo-se a um único veículo, sendo o número de espectadores máximo determinado pelo número máximo de passageiros permitido por lei para cada veículo. Com uma área total de 10.000 metros quadrados, o Estúdio33, inclui jardim e parque privativo.