Header Ads

"3 Mulheres" renovada para nova temporada


Seguindo o exemplo do que se faz lá fora, a RTP decidiu apostar numa nova leva de episódios de uma das suas tramas de maior sucesso em 2018. A série 3 Mulheres vai voltar aos ecrãs da RTP1, para continuar a acompanhar a vida de Vera Lagoa, Natália Correia e Snu Abecassis.

A trama volta a seguir o percurso das três protagonistas no período após a revolução do 25 de abril, com um mergulho na vida e tendências políticas que mudaram o rumo dos acontecimentos que vimos na primeira temporada. Vamos ver Natália, personagem de Soraia Chaves, despir-se de romantismos para abraçar de vez o seu caminho no PSD e PRD. 

Tudo isto na visão do realizador Fernando Vendrell, que continua a assumir a direção dos episódios. ”Vamos tentar catapriscar a forma como as pessoas viviam nesse momento de liberdade, que é quase antagónico do visto na primeira temporada", revelou o responsável, citado pelo cite C7nema.

Ainda sem data de estreia anunciada, Maria João Bastos, Soraia Chaves e Victória Guerra seguem como caras principais no elenco da produção, cujos os 13 primeiros capítulos podem ser revistos em DVD.