Header Ads

Joana Ribeiro contracena com Mark Wahlberg em novo filme


Infinite é o título do projeto que vai juntar Joana Ribeiro com grandes nomes de Hollywood. Nesta história de ficção cientifica, a atriz portuguesa que garantiu o papel através do programa Passaporte, fará uma participação sobre a qual ainda não há detalhes, mas que poderá ser vista nos grandes ecrãs a 28 de maio de 2021.

A trama vai acompanhar a história de Evan Michaels, um homem que tem visões estranhadas e aparentemente sem sentido. Contudo, tudo muda quando entende que o que vê são imagens do seu passado, eliminadas estrategicamente. Mark Wahlberg assume o principal papel de um elenco de luxo que conta ainda com Rupert Friend, Dylan O'Brien, Toby Jones, Chiwetel Ejiofor e Sophie Cookson.

Com Antoine Fuqua aos comandos, as gravações desta produção da Paramount Pictures aconteceram entre setembro e dezembro do ano passado no Reino Unido, e a estreia deveria acontecer em agosto deste ano, contudo Infinite foi um dos projetos afectados pela reorganização do calendário de lançamentos dos Estados Unidos e China, as duas maiores fontes de bilheteira do mundo.