Header Ads

"24 Horas de Vida" retoma gravações


À semelhança de outros formatos, o programa que trouxe de volta à televisão nacional Bárbara Guimarães vai retomar trabalhos. Interrompido desde março, devido à paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus, 24 Horas de Vida volta a concretizar desejos de figuras públicas em breve, reiniciando a aventura da apresentadora na SIC.

Nos quatro primeiros episódios, João Baião, Maria João Abreu, Alexandra Lencastre e Dolores Aveiro foram os convidados do programa que lança o desafio de viverem um dia como se fosse o último a várias caras conhecidas do grande público. Entre conversas com amigos e parar para refletir sobre o que realmente importa, a premissa de 24 Horas de Vida é simples: Levar quem assiste a questionar quais são as suas prioridades. 

O regresso às gravações já está confirmado, mas não há, ainda, uma nova data de estreia apontada. Apesar de inicialmente ter ocupado o horário nobre de domingo na grelha da SIC, a nova leva de capítulos poderá encontrar agora um novo espaço, dado que a estação tem em andamento várias apostas para ocupar o espaço de entretenimento. A nova temporada de Terra Nossa e a experiência social, O Noivo É que Sabe, são algumas das novidades já avançadas para o final do verão e o início da reentré televisiva.