Header Ads

“The Voice Portugal” volta em setembro com novidades


O The Voice Portugal vai regressar à emissão da RTP. Nesta oitava temporada, os apresentadores e jurados mantêm-se mas há mais uma fase a juntar às habituais Provas Cegas, Batalhas, Tira-Teimas e Galas. Cross Battles é a novidade do concurso.

Nesta nova etapa do caça-talentos, os mentores escolhem um candidato da sua equipa para defrontar uma voz do leque de concorrentes de outro mentor. No final da atuação, que será ao vivo, o público pode votar e decidir qual teve a melhor prestação. No entanto Diogo Piçarra, António Zambujo, Áurea e Marisa Liz têm em cima da mesa a opção de resgatar um eliminado da sua equipa ou roubar um talento da equipa de outro jurado.

O formato, que tem sido aposta recorrente na antena da estação pública desde 2014, volta aos serões de domingo da RTP em setembro com Catarina Furtado e Vasco Palmeirim na apresentação. Para já mantêm-se a dúvida sobre o rosto da nova Repórter V, após a transferência de Mafalda Castro para a TVI, onde apresenta atualmente o diário da tarde do Big Brother.