Rock in Rio regressa à SIC Radical
Nem a pandemia consegue travar os festivais de verão. Mesmo com o cancelamento da edição de 2020, a música vinda do parque da Bela Vista vai regressar à antena da SIC Radical. João Paulo Sousa, Ana Ventura e Rita Camarneiro são os anfitriões de Se a Vida Começasse Agora, emissão especial que aproveita o slogan do Rock in Rio para levar aos telespectadores os melhores momentos do certame.
Dia 27 de junho, os fãs podem sentir as vibrações de algumas das maiores performances que o Rock in Rio trouxe a Portugal num programa especial que pretende servir de warm up para o festival do ano que vem. Durante três horas a SIC Radical vai exibir em direto as conversas e comentários relativos aos momentos recordados, mas antes o público vai poder assistir a uma hora e meia dedicada exclusivamente ao online exibido em streaming no site oficial e nas redes sociais do Rock in Rio.
A emissão arranca na internet às 17h e estende-se depois aos ecrãs do canal de cabo a partir das 18h30. Além de relembrar alguns dos concertos mais badalados da história desenhada a partir do parque da Bela Vista, o especial Se a Vida Começasse Agora vai contar com atuações em estúdio de bandas e artistas portugueses que em conjunto com os apresentadores vão revelar alguns episódios da sua passagem pelo cartaz do festival.
Internacionalizado para o nosso país em 2004, o evento brasileiro leva já oito edições em solo nacional e preparava-se em 2020 para acolher no palco principal nomes como Camila Cabello, Black Eyes Peas, Foo Fighters, Post Malone, Duran Duran e Anitta. O novo coronavírus trocou as voltas à organização. Apesar do espetáculo este ano estar cancelado, Roberta Medina confirmou que, a título excecional, Lisboa vai receber o Rock in Rio dois anos consecutivos, em 2021 e 2022.
Comente esta notícia