Header Ads

“Quero-te Tanto!” estreia quinta-feira na TVI


Esta é semana de feriado em dose dupla, e na TVI é altura de estreia de cinema falado em português. Benedita Pereira e Pedro Teixeira são os protagonistas de Quero-te Tanto!, o filme de Vicente Alves do Ó chega aos ecrãs do canal quatro quinta-feira, dia 11, às 14 horas.

Um casal a braços com uma gravidez que não é planeada dá o mote da comédia, em que os personagens principais, Mia e Pepê tomam a decisão de assaltar uma casa de raspadinhas para garantirem um maior desafogo financeiro. Os dois são apanhados, mas estranhamente o público que assiste aos detalhes do crime pela televisão fica do seu lado e luta para que sejam libertados.

Ricardo Barbosa, Fernanda Serrano, Ana Sofia Martins, Dalila Carmo, Helena Isabel, João Montez, Alexandra Lencastre e Rui Mendes são outros nomes deste elenco de peso na película produzida pela Ukbar Filmes é que soma duas indicações aos Prémios Fantastic 2020 com Benedita Pereira e Pedro Teixeira nas categorias de Melhor Atriz Principal e Melhor Ator Principal em Cinema, respectivamente.