Header Ads

"Ouro Verde" chega à Amazon Prime Video



"Ouro Verde", a trama da TVI, é a primeira novela portuguesa a entrar na Amazon Brasil (Prime Video). A novela, que venceu um Emmy em 2018, está agora disponível para ser vista no Brasil, no seu formato original no serviço de streaming da Amazon que possui vários filmes, séries e documentários.

A novela escrita por Maria João Costa foi exibida na TVI entre 8 de janeiro e 3 de outubro de 2017. Foi gravada, maioritariamente, em Portugal e no Brasil e teve como protagonistas Diogo Morgado, Joana de Verona e Luís Esparteiro.

Jorge Monforte (Diogo Morgado) é um empresário brasileiro, dono do império Ouro Verde (no Brasil), um dos líderes mundiais no mercado agropecuário. Jorge adquire uma importante participação no Banco Brandão Ferreira da Fonseca (BBFF), uma empresa familiar liderada pelo poderoso banqueiro português Miguel Ferreira da Fonseca (Luís Esparteiro). Esta novidade leva a família a suspeitar das reais intenções daquele estrangeiro. O que não passa pela cabeça de ninguém é que Jorge Monforte seja a nova identidade de Zé Maria Magalhães, dado como morto há 15 anos, que volta agora para fazer justiça pela morte da sua família.

Acede aqui ao link de visualização na plataforma