Header Ads

"O Preço Certo" regressa aos diretos com novidades no formato

 https://media-manager.noticiasaominuto.com/1920/naom_5e2a8f5de1797.jpg

O famoso concurso apresentado por Fernando Mendes está de volta aos episódios inéditos. Depois de três meses com recurso às reposições, devido à suspensão das gravações do formato, O Preço Certo regressa, em direto e com novidades no formato.

O primeiro programa em direto vai para o ar a 22 de junho e uma das novidades é a mudança no estúdio do concurso. "Vai ter um estúdio diferente e vai haver várias novidades, jogos novos e algumas surpresas", revelou José Fragoso, à revista TV7 Dias.

O diretor de programas revelou ainda que todos os cuidados serão tomados, devido à pandemia COVID-19. "Vamos fazer adaptações. Menos público e com o público colocado de maneira diferente. As pessoas também vão estar de máscara", avançou o diretor de programas da RTP1.

Desde março, o programa continua a ser aposta recorrente da estação aos finais da tarde, mas nos últimos meses nenhum programa inédito foi exibido. A única excepção aconteceu a 13 de junho, sábado, dia em que foi para o ar um Preço Certo - Especial Professores, inédito e emitido em horário nobre.

O Preço Certo continua a ser um dos formatos mais vistos em Portugal, mesmo contando já com quase 18 anos de emissões. Exibido originalmente no início dos anos 90, com condução de Carlos Cruz e Nicolau Breyner, o formato regressou à estação pública em 2002, com apresentação de Jorge Gabriel. Um ano depois, em 2003, Fernando Mendes assumiu o formato e tem sido a cara do concurso desde então.