Header Ads

NOS Primavera Sound anuncia cartaz para 2021


Enquanto ainda se fazem contas à vida e se reagendam novas datas para os festivais de verão de 2021, o NOS Primavera Sound já avançou com o lançamento do cartaz oficial. Tame Impala e Gorillaz são cabeças de cartaz da nova edição que promete voltar a encher o Parque da Cidade do Porto em junho do próximo ano.

Entre 10 e 12 de junho, vão passar pela Invicta vários nomes grandes da música internacional. De Cigarettes After Sex a Bad Bunny, a lista é gigante mas traz boas novidades nos géneros já habituais do cartaz e promete surpresas no evento que em 2021 cumpre a sua nona edição em Portugal.

O primeiro dia conta com o rapper Tyler, The Creator como um dos elementos mas não só. Pelo palco vão passar os britânicos FKA Twings, o multi-instrumentista Beck, os já citados Cigarettes After Sex e Kim Gordon. No meio do festival, o dia 11 de junho, traz regressos e algumas descobertas recentes da industria musical. Pavement e Doja Cat juntam-se a um dos nomes mais sonantes do festival em 2021, os Tame Impala.

O terceiro dia marca o fecho dos concertos, mas teremos uma despedida em glória. Gorillaz prometem trazer temas como Feel Good Inc., Clint Eastwood ou 19-2000, num dia que conta com as performances de Bad Bunny e Dinosaur Jr. neste evento que no nosso país se estreou em 2012, seguindo a linha do orginal Primavera Sound, realizado em Barcelona.