Header Ads

NOS Alive vai reembolsar bilhetes da edição de 2020


Os festivais de verão foram uma das áreas afetadas pela pandemia da COVID-19, na impossibilidade de se realizarem este ano nas datas anteriormente previstas, as produções dos espetáculos começam agora a entregar as primeiras declarações sobre como será feita a restituição dos bilhetes comprados para as datas de 2020.

Em comunicado oficial a Everything Is New, responsável pela produção do NOS Alive, garante que a devolução dos valores pagos para o cartaz deste ano deverá começar a ser feita a partir do verão do próximo ano. «Quem não puder comparecer nas novas datas do NOS Alive 2021 e não quiser ir a nenhum outro evento da Everything Is New, poderá solicitar o reembolso a partir do dia 25 de julho de 2021 e até ao final dos primeiros 14 dias úteis de janeiro de 2022», confirma a empresa na sua página oficial de Facebook.

A nova edição do festival que reúne vários artistas nacionais e internacionais arranca a 7 de julho de 2021 e termina no dia 10 de julho, com a reunião de Da Weasel. A banda já tinha confirmado presença no Passeio Marítimo de Algés na edição de 2020 e transita assim para o cartaz do próximo ano.