Header Ads

"Got Talent" ganha nova extensão na RTP com "A Batalha de Jurados"


A edição deste ano de Got Talent Portugal terminou este domingo, dia 7 de junho, com a vitória de João Pataco e Miguel Tira-Picos. Contudo, o formato vai continuar a preencher o horário nobre de domingo na grelha da RTP. A Batalha de Jurados é o novo subtítulo do programa que promete trazer de volta alguns ex-concorrentes e candidatos mistério. A estreia está agendada para o dia 14 de junho na estação pública.

Manuel Moura dos Santos, Sofia Escobar, Pedro Tochas e Cuca Roseta vão trazer de volta à competição os sete semi-finalistas que na sua opinião mais se destacaram nas anteriores cinco edições de Got Talent Portugal, na RTP. Além deles, cada jurado vai acrescentar à sua equipa um candidato mistério, que será um talento inédito do programa.

Ao todo, serão 32 concorrentes, que se irão defrontar em duelos, nos quais as duplas são selecionadas de forma aleatória, podendo o jurado ter de assistir ao confronto entre duas atuações da sua equipa. As galas irão para o ar ao longo das sete semanas que compõem esta nova fase do programa de entretenimento. O vencedor ganha um prémio monetário no valor de 10 mil euros.

Sílvia Alberto será, novamente, a apresentadora do formato que se mantém em antena até ao início de agosto, cedendo depois o seu espaço a I Love Portugal, que regressa para uma segunda temporada com Vasco Palmeirim e Filomena Cautela ao leme dos jogos sobre a cultura e história do nosso país.