Header Ads

Hugo van der Ding: "Gosto de fazer humor a gozar com pessoas que já morreram porque não me vão chatear"



Hugo van der Ding foi o convidado da última emissão de “Eu Chico em Casa”, o talk-show em animação, apresentado por Francisco Correia, tendo abordado algumas curiosidades acerca dos seus programas na rádio pública Antena 3.

O convidado falou sobre o começo de vida difícil, quando o pai abandonou a mãe, 6 meses antes do seu nascimento, para fugir com um homem: "Vim para Portugal e agora está tudo bem e a minha mãe reencontrou o amor com uma mulher, naturalmente. Tanto ela como o meu pai são felizes", revela Hugo.

Quando conversavam sobre o seu programa “As Manhãs da 3", na Antena 3, Hugo falou ironicamente sobre a relação com os seus colegas. "No ar parece que somos todos amigos mas não. Existe uma tensão enorme, não gostamos uns dos outros", explicou, acrescentando que, no final de cada emissão, "cada um sai e não dizemos rigorosamente nada”.

Hugo falou ainda da rubrica "Vamos Todos Morrer" que, diz ter surgido pelo à vontade de falar de pessoas mortas, explicando que "as pessoas mortas não se podem defender e gosto de fazer humor a gozar com pessoas que já morreram porque não me vão chatear".

A última emissão de “Eu Chico em Casa” contou ainda com a presença de Rosinha com novidades musicais. O novo disco, o já 14º álbum da cantora, traz como single de apresentação o tema "Fica Sempre no Coador", apresentado numa versão ao vivo no programa.

Antes destes dois convidados, pelo sofá do Chico já passaram, entre outros, os apresentadores Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, o cantor Conan Osíris e o instagrammer Wandson.

Escrito por Francisco Correia, José Paiva e Rodrigo Nogueira, cenário de Dead Mongol, produção de Diogo Fernandes e a animação e ilustração a cargo do próprio Chico, todas as semanas há conversas animadas, sempre em casa.

Acompanha os episódios do Eu Chico em Casa nas redes sociais: