Header Ads

"Como é que o Bicho Mexe?" regressa domingo com emissão especial

https://apav.pt/apav_v3/images/Bruno_Nogueira.JPG
Ilustração de Nuno Markl

Bruno Nogueira está de volta com um episódio especial de Como é que o BichoMexe?. O humorista anunciou no seu Instagram que no próximo domingo, dia 28 de junho, volta a estar em direto, pelas 23h, cerca de um mês e meio depois da emissão do último episódio.

Em meados de março, o que começou por ser um desabafo sobre a pandemia da COVID-19 e o confinamento, acabou por se tornar um fenómeno cultural que culminou numa "tour alucinante" por Lisboa, à procura de luzes de Natal, onde até Cristiano Ronaldo entrou em direto.

Apesar de não ter revelado quem serão os seus convidados neste especial, são esperadas várias das caras que ao longo da quarentena fizeram companhia a Bruno Nogueira nos seus famosos diretos. Nuno Markl, Nuno Lopes, Albano Jerónimo, João Manzarra, João Quadros, Beatriz Gosta, Inês Aires Pereira, Salvador Martinha, Inês Aires Pereira, Jéssica Athayde ou Mariana Cabral (Bumba na Fofinha) foram apenas alguns desses convidados.

A fotografia partilhada na página de Bruno Nogueira já conta com mais de 100 mil gostos, o reflexo do sucesso que este conteúdo tem tido no meio digital. Os diretos do Como é que o Bicho Mexe? foram para o ar diariamente, ao longo de dois, meses, contando sempre com uma audiência acima das 50 mil pessoas, em média. O último, transmitido a partir de vários pontos de Lisboa, alcançou a marca dos 175 mil espectadores.



Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Bruno Nogueira (@corpodormente) a