Header Ads

"Bem me Quer". TVI promete "trama intensa com uma história apaixonante"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpaDHdjK0p9gBs8_zWbnhZ5SrkGijtdxsQGzfgab0Wjfgq-U72sOEfzHnCIXM6S6QCe30mFZS4AEzzKXyUEMQQE4jzxO5Esa2KgHMnCuazs5TXLQ9MEgENujJpdOcxxHTKf3Zr1WijsXOH/s1600/PKT_10870_1547234695.jpg

Bem Me Quer é o nome da nova aposta da TVI na ficção nacional, cuja estreia acontecerá ainda em 2020. José Condessa, Kelly Bailey e Bárbara Branco são os três protagonistas de uma história escrita por Maria João Mira.

Para Nuno Santos, diretor-geral da TVI, esta é "uma trama intensa, com uma história apaixonante, que agrega o interior e o litoral”. A história de Bem Me Quer acompanha a vida de uma rapariga, criada num meio rural, que vem para a cidade grande à procura das suas origens. 

Para além dos protagonistas, que a estação classifica como sendo "um triângulo de talentos”, a produção contará ainda com nomes como Pêpê Rapazote, São José Correia, Paula Neves, Julie Sergeant, Joaquim Horta, André Nunes, Marisa Cruz, Patrícia André, Frederico Barata, Luísa Ortigoso. e Rita Ribeiro.

De regresso à ficção está David Carreira, o cantor que já não integra o elenco de uma telenovela desde a sua participação em Santa Bárbara, emitida entre 2015 e 2016. Outra das novidades é a estreia da influencer Angie Costa na ficção. Depois de ser uma das concorrentes do Dança com as Estrelas, a jovem será agora atriz na história de Maria João Mira. Também Margarida Corceiro transite do formato de dança para o elenco da telenovela.

Maria João Mira, a argumentista, é considerada pela TVI “a mais experiente autora de ficção em Portugal”, revela a estação em comunicado.  A autora foi, inclusivamente, responsável por alguns dos maiores sucessos da ficção da TVI nos últimos anos, dos quais se destacam Ilha dos Amores, A Única Mulher e A Herdeira.