Header Ads

"A Árvore dos Desejos" regressa à SIC


João Manzarra vai regressar ao mundo dos mais novos e à antena da SIC em breve. A nova temporada de A Árvore dos Desejos tem estreia agendada para o horário nobre do canal de Paços de Arcos, embora ainda não seja conhecida a data oficial. As gravações da nova leva de episódios já foram, entretanto, retomadas.

A Árvore dos Desejos foi um dos grandes sucessos da emissão da SIC em 2019. Regressou aos ecrãs para uma segunda temporada em março deste ano, mas a pandemia do novo coronavírus acabou por atrapalhar a exibição dos novos episódios. Com o fim do estado de emergência, João Manzarra já voltou a percorrer as escolas de norte a sul do país para ouvir os pedidos dos mais novos. 

Com a produção da Shine Ibéria, o formato leva o apresentador até várias escolas de Portugal, onde algumas crianças vão apresentar os seus desejos para os seus familiares e amigos. Entre viagens de avião, reformulações de áreas de trabalho ou simples objetos especiais, todos estes vão ser atendidos pela equipa da A Árvore dos Desejos. Da nova temporada foram exibidos apenas cinco episódios até ao início de abril.