Header Ads

Wandson: "Por 50 mil euros, prefiro participar no Joker do que entrar no BB2020"


O instagrammer Wandson Lisboa foi o convidado da última emissão de Eu Chico em Casa, o talk-show em animação, apresentado por Francisco Correia. O brasileiro, natural do Maranhão, falou sobre o novo Big Brother e assumiu-se um fã incondicional de reality-shows.

Quando questionado sobre as semelhanças entre o BB2020 português e o BBB20 do Brasil, o designer gráfico considera que "não há comparação porque o do Brasil é muito bem feito e o prémio lá é de 1 milhão de reais", enquanto em Portugal o valor final é de 50 mil euros. "Por esse valor, prefiro estudar e participar no Joker (RTP1) do que entrar na casa do Big Brother 2020", respondeu Wandson, bem-humorado.

Para além do sucesso no Instagram e do seu trabalho como designer, Wandson foi repórter televisivo na cobertura da RTP do festival NOS Alive 2019 e é responsável por chavões que fazem sucesso na sua página. "Paga Finos", "Murri", "Parei" ou "Ídolo acessível" são algumas delas.

"Estava numa festa com o Rodrigo Santoro, o Stephen Dorff - que participou no videoclip do Everytime, da Britney Spears - e outra pessoa que não vou dizer quem era, que não aceitou tirar foto comigo. O Rodrigo e o Stephen aceitaram e eu disse para um amigo: 'ídolo acessível'. E assim começou", explicou Wandson.

Pelo palco do Eu Chico em Casa passou ainda o cantor Benjamim, que apresentou o seu novo single, "Vias de Extinção". Antes destes dois convidados, pelo sofá do Chico já passaram o músico Luís Severo, a apresentadora e radialista Ana Markl, o ator João Loy e a atriz e apresentadora Joana Barrios.

Escrito por Francisco Correia, José Paiva e Rodrigo Nogueira, cenário de Dead Mongol, produção de Diogo Fernandes e a animação e ilustração a cargo do próprio Chico, todas as semanas há conversas animadas, sempre em casa.

Acompanha os episódios do Eu Chico em Casa nas redes sociais: