Header Ads

“The Voice Portugal” de regresso em 2020


O talent show de maior sucesso da estação pública terá uma nova edição ainda este ano. A notícia surge depois do cancelamento da segunda temporada de The Voice Portugal - Kids e as inscrições já começaram a ser aceites, de acordo com as redes sociais da RTP.

O formato que se inspira no original holandês avança para a oitava sequela da busca pela voz de Portugal desafiando quem tem mais 15 anos e canta, a solo, em duo ou num grupo a inscrever-se no curso que já lançou nomes com Tiago Nacarato, Tomás Adrião, Bárbara Tinoco, entre tantos outros, para o mundo da música.

2011 marcou a estreia da adaptação da RTP à realidade do nosso país, e depois de um interregno de três anos voltou em 2014 com edições sucessivas a partir da segunda temporada. Rita Sanches, da equipa de António Zambujo, é a mais recente detentora do título de The Voice Portugal, numa edição em que o seu mentor e Diogo Piçarra se juntaram às veteranas Marisa Liz e Aurea.

Ainda sem data de estreia prevista, espera-se que o programa seja o grande trunfo do canal para a reentré televisiva de setembro. Catarina Furtado, que se iria estrear a solo aos comandos do spin-off Kids, deverá repetir a parceria com Vasco Palmeirim.