Header Ads

Tempo de Leitura | "Fraturado", de Karin Slaughter




Porque queremos contribuir para o teu prazer pela leitura ou, quem sabe, despertá-lo, o Fantastic apresenta-te, todas as semanas, uma sugestão diferente. 
E a sugestão de hoje está cheia de mistério e suspense: "Fraturado", de Karin Slaughter.



Fraturado - Livro - WOOK


PORQUE ESCOLHI ESTE LIVRO

Este é um livro cheio de suspense, que começa logo com acção na primeira página, e continua até ao fim.
As peças vão, aos poucos, encaixando, mas uma dúvida persistirá até ao final, mesmo depois de se descobrirem os autores de tudo. 
Onde, e como, está Emma?
Restará apenas rezar, e viver um dia de cada vez?


SINOPSE

Abigail Campano chega a casa e entra num cenário de pesadelo. Uma janela partida, uma pegada de sangue na escada e, a visão mais devastadora de todas, a sua filha adolescente morta no chão. Sobre ela está um homem com uma faca ensanguentada na mão. A luta que se segue vai mudar a vida de Abigail para sempre.
Quando a polícia local comete um erro que não só ameaça a investigação mas também coloca em perigo a vida de uma jovem, o caso é entregue ao agente especial Will Trent do Georgia Bureau of Investigation. Will terá como parceira a detetive Faith Mitchell, do Departamento de Polícia de Atlanta, que logo no primeiro encontro lhe mostra que não é a sua maior fã.
Sob o calor implacável do verão de Atlanta, Will e Faith percebem que só trabalhando juntos conseguirão travar o homicida brutal que tem como alvo uma das comunidades mais ricas e privilegiadas da cidade. Antes que seja tarde demais.


DETALHES

Edição ou reimpressão: 11-2014
Editor: TopSeller
Idioma: Português
Páginas: 416
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller


SOBRE A AUTORA

Karin Slaughter cresceu numa pequena cidade do Sul da Geórgia e vive atualmente em Atlanta. Na grande tradição dos thrillers literários, o talento de Karin Slaughter foi comparado ao de Thomas Harris (O Silêncio dos Inocentes) e Patrícia Cornwell. Morte Cega, o seu primeiro romance, publicado pela Gótica conheceu um enorme sucesso nos países onde foi editado. Um Muro de Silêncio é o seu segundo livro traduzido entre nós.