Header Ads

NCIS: Los Angeles: Série de Daniela Ruah renovada para 12ª Temporada



Os fãs podem respirar de alívio. A CBS já definiu o futuro da maioria das suas séries em exibição, no grupo de 15 produções que garantiram novas temporadas encontram-se NCIS, NCIS: New Orleans e NCIS: Los Angeles, que conta com a participação de Daniela Ruah e segue para a 12ª Temporada.

Na pele de Kensi Blye, a atriz nacional mantém-se no elenco principal da nova season somando, até à data, um total de 240 capítulos neste drama que segue a vida de um grupo de agentes especiais que aos comandos de Hetty Lange investigam criminosos considerados perigosos para a nação.

A renovação do show chega sem surpresas dado que se mantém como uma aposta segura nas audiências da emissora original e, de acordo com dados do site Séries da TV, não chegou a atingir lugares preocupantes dentro da temida “bolha de cancelamentos” que vai dando conta das performances das produções e das probabilidades de que continuem num novo ano.

Por cá, o primeiro episódio de NCIS: Los Angeles detém o record de série internacional com maior audiência em sinal aberto desde 2010, data em que foi exibido na SIC, onde ainda se mantém no ar aos fins-de-semana.