Header Ads

Mariana Pacheco está de volta aos ecrãs da SIC em "Golpe de Sorte"



Presença habitual nos ecrãs do canal do grupo Impresa, Mariana Pacheco é uma das atrizes que vai reforçar o elenco de Golpe de Sorte. Na quarta temporada da história que acompanha a vida da euromilionária Maria do Céu, Mariana vai dar vida a uma personagem «bastante desafiante e diferente», conta a atriz ao Fantastic.

Sem revelar grandes detalhes, a jovem que está ausente dos ecrãs desde o final de Alma e Coração, confessa-se muito entusiasmada com o novo trabalho que tem em mãos. «Ainda não gravei muito pois ficou tudo em suspenso com a situação atual e somo ainda poucas cenas, mas o que consigo adiantar é que estou fascinada com o ambiente que se vive neste projeto. O elenco, que já́ vem unido de uma temporada passada, recebeu de braços abertos os novos elementos e fê-los imediatamente sentirem-se parte da casa», garante a artista que pertence ao novo grupo ao lado de Bernardo Faria Lobo, Luís Aleluia, Pedro Barroso, Raquel Tavares, Luís Simões e Diogo Martins.

Na trama da SIC que se lança para uma quarta temporada que promete marcar pela diferença, Mariana Pacheco dará vida a «uma mulher muito misteriosa que chega a Alvorinha para dar que falar», num papel que está em segredo absoluto, mas que tem sido uma agradável surpresa para a atriz.

Com uma carreira iniciada na novela O Jogo, a artista conquistou os fãs na TVI em Morangos com Açúcar e no currículo conta ainda com uma passagem pela RTP na série Bem-Vindos a Beirais, produzido pela SP Televisão, onde Mariana tem sido figura recorrente e por isso Golpe de Sorte traz uma nova equipa de trabalho. «É a minha primeira vez a trabalhar com a Coral Europa e estou a ser muito bem recebida. Infelizmente, nada vai ser exatamente como era antes e não os vou poder abraçar a todos assim que voltarmos, mas são mudanças que estamos a aprender a inserir nas nossas vidas e espero que tudo melhore em breve», continua por explicar a intérprete que deverá retomar as gravações dentro de poucas semanas.