Header Ads

Luís de Matos adota o Drive-in nos seus espetáculos


Ver magia dentro do seu carro? Vai ser possível já a partir do próximo mês. Luís de Matos é o mais recente nome a reinventar-se numa altura em que a pandemia continua a causar adiamentos e cancelamentos no entretenimento de todo o mundo. 

A primeira sessão, que vai acontecer no dia 5 de junho, esgotou os bilhetes nas primeiras 24 horas de venda, um sucesso que deu origem a uma agenda alargada com datas a anunciar em breve. A produção, a cargo do Estúdio33, adapta o espetáculo característico do mágico às circunstâncias do Drive-In e já deixou a garantia de que este será um evento interativo apesar de cumpridas as normas de segurança e de ninguém ter de sair da viatura.

Ansião, no distrito de Leiria, será o primeiro local a acolher esta nova performance de Luís de Matos. A audiência terá apenas de estacionar, sintonizar uma frequência de rádio e desfrutar do espetáculo. O mágico vai servir de rampa de lançamento para outros shows em formato Drive-In que, de acordo com a empresa responsável, deverá acolher músicos e humoristas nacionais.