Header Ads

Lady Gaga e Ariana Grande lançam “Rain On Me”

Lady Gaga e Ariana Grande lançam clipe de 'Rain On Me'; assista

Lady Gaga e Ariana Grande acabam de revelar a sua nova canção, “Rain On Me”, a primeira colaboração entre as duas artistas. Este é o segundo single do próximo álbum de Lady Gaga, “Chromatica”, que será lançado no dia 29 de maio com o selo da Interscope Records.

O vídeo oficial de “Rain On Me” estreou esta sexta-feira no Youtube.


O álbum de Lady Gaga está disponível em regime de pré-venda. "Chromatica” será lançado em vários formatos físicos, incluindo CD standard e deluxe, vinil em várias cores e cassetes em várias cores. Lady Gaga lançou ainda novo merchandise e um vinil colorido exclusivo em www.ladygaga.com.

O novo trabalho da cantor conta com 16 músicas e o alinhamento é o seguinte:

1. "Chromatica I"
2. "Alice"
3. Stupid Love"
4. "Rain On Me" (com Ariana Grande)
5. "Free Woman"
6. "Fun Tonight"
7. "Chromatica II"
8. "911"
9. "Plastic Doll"
10. "Sour Candy" (com Blackpink)
11. "Enigma"
12. "Replay"
13. "Chromatica III"
14. "Sine From Above" (com Elton John)
15. "1000 Doves"
16. "Babylon"