Header Ads

Cinema em Doses Curtas | Espelho Meu


Espelho Meu é uma curta-metragem de terror - apenas aconselhada a um público adulto - que conta com Rodrigo Soares, Cláudia Semedo e Catarina Lima, sendo realizada por Hugo Pinto.  O filme produzido em apenas dois dias, no âmbito do 48 Hour Film Project, é a nossa proposta para esta edição do Cinema em Doses Curtas.

Nas relações humanas os erros e desencontros pagam-se caro. O que é a traição e quais as suas consequências? Não há inocentes. Nem tudo é o que parece. Quem trai e quem é traído. Mariana é uma pintora que entra em colapso após uma relação mal resolvida.  

A sua espiral depressiva evolui para actos vingativos. Como se de uma pintura se tratasse, Mariana pinta com sangue a sua história de sofrimento. Todos vão pagar. De quem é a culpa? Uma interpretação ímpar de Cláudia Semedo que nos transmite a raiva, o desconforto, a desorientação, o medo e o sofrimento de uma personagem que tem muito mais dentro de si do que aparenta. 

Um thriller criado em apenas 48 horas, selecionado para a edição de 2018 do Motelx, e que conta como Mariana - interpretada por Cláudia Semedo - age com as suas próprias mãos rumo à libertação dos seus sentimentos, como urge por fazer justiça quando a mesma lhe parece escapar por entre os dedos.

Assiste à curta-metragem na íntegra:


 
Por André Pereira