Auga Seca vai ter segunda temporada
A co-produção feita em parceria da RTP com a TV Galicia vai regressar em breve às gravações de uma nova leva de episódios. O thriller acompanha a história de Teresa, uma mulher que tenta descobrir quem matou o seu irmão mais novo ao mesmo tempo que se vê envolvida numa investigação de tráfico de armas. Victória Guerra volta a assumir o protagonismo da segunda season de Auga Seca.
«Os primeiros seis episódios foram um sucesso. Queremos ver se começamos a filmar os próximos oito em setembro ou outubro. Para já estamos a escrever e a produzir com muitos Zooms», garante José Amaral, responsável pela produtora da série ao jornal Público.
Com Vigo e Lisboa como pano de fundo de uma investigação que se vai adensando de capítulo em capítulo, a história da autoria de Pedro Lopes foi a primeira série com um cunho nacional a chegar ao serviço de streaming da HBO Portugal, servindo de rampa de lançamento para Vidalgo Place e A Herdade, filme de Tiago Guedes adaptado ao formato de série.
Além de Victória Guerra, a produção conta com Joana Santos, João Pedro Dantas, Igor Regalla e Adriano Luz como representantes nacionais num elenco que reúne várias caras conceituadas do mercado espanhol. A produção é da responsabilidade de SP Internacional e deverá ser lançada na RTP no primeiro trimestre de 2021.
Comente esta notícia