Header Ads

"Ai a Minha Vida" é a nova sitcom da TVI


Na semana em que a TVI anuncia o retorno às gravações de Quer o Destino e Amar Demais, que reiniciam na segunda-feira, são conhecidos pormenores do regresso do humor e da comédia ao horário nobre. A estação de Queluz de Baixo prepara-se para lançar uma nova sitcom inspirada em Sai de Baixo e com direito a episódios em direto.

A vida de Emanuel, um professor reformado, que só quer aproveitar o descanso mas que vê a família embrulhar-se em sucessivas confusões, é o mote para Ai a Minha Vida. De acordo com a TV7 Dias, os primeiros cinco capítulos desta comédia com capítulos de 45 minutos vão ser gravados, os restantes quarenta e cinco serão feitos ao vivo fazendo regressar a ficção em direto à televisão portuguesa.

Gabriela Barros, João Didelet, Susana Mendes, Marina Albuquerque e Jorge Mourato são cinco dos oito atores que compõem o elenco desta sitcom que pretende arrancar gargalhadas e fazer regressar os fãs nacionais de Sai de Baixo, da Globo, aos serões da TV. A estreia deverá acontecer no próximo dia 1 de junho.